Cenário real se distancia da aquarela desenhada e apresentada ao povo
Diante das imagens enviadas à reportagem do Portal de Notícias ViaAlagoas, o cenário apresentado é degradante em um dos bairros mais bem projetados existentes na cidade de São Miguel dos Campos.
As imagens mostram ruas completamente esburacadas, sarjetas inundadas e uma entrada de bairro que nunca teve seu problema solucionado. Para quem reside no loteamento Jaci Clemente e, que, precisa acessar o bairro por sua entrada principal, sabe das dificuldades diárias ao passar por ali.
Para os moradores, a infraestrutura adotada não resolve. O número de veículos leves e pesados que passam o tempo todo pelo local é muito alto. “Seria necessário que a atual gestão levasse à sério o sofrimento do povo. Temos que lembrar que foi aqui, onde o prefeito teve a maioria dos votos. A forma como a prefeitura cuida do pavimento logo na entrada é absurda, são restos de metralha, piçarra ou areia. Falta atenção adequada, asfalto adequado”. Temos um bairro cheio de problemas e um elefante branco logo na entrada. Frisou o morador.
De acordo com os relatos. O problema fica ainda pior no inverno, grandes poças são formadas, escondendo buracos, prejudicando e encarecendo a manutenção de motos e carros dos moradores. O Jaci Clemente, diante da distância, é um bairro que os moradores em sua maioria possuem veículos motorizados.