Clientes têm acesso a serviços sem precisar sair de casa 

Diante do novo decreto do Governo do Estado referente ao Plano de Distanciamento Social Controlado para o combate à Covid-19, a Equatorial ressalta aos seus clientes que possui à disposição canais digitais, que podem ser acessados sem sair de casa, evitando assim, deslocamentos até agências de atendimento e cumprindo o distanciamento social.

Principalmente os clientes das regiões do agreste e sertão, que regrediram para fase vermelha, podem solicitar os serviços no conforto de casa e de forma segura. É possível realizar serviços como: emissão de faturas, consulta de débitos, atualização de dados do titular, alteração na data de vencimento, pagamento via cartão de crédito, solicitação de religação de energia, falta de energia, mudança de titularidade, entre outros.

Além do canal de comunicação com a Clara, assistente virtual da Equatorial, via whatsapp pelo número (82) 2126-9200, os clientes da Equatorial podem acessar o endereço eletrônico al.equatorialenergia.com.br ou baixar o app Equatorial Energia, disponível para os sistemas IOs e Android ou ainda entrar em contato com a Central de Atendimento que está disponível pelo número de telefone 0800 082 01 96.


Segurança

Vale reforçar, que em casos onde o cliente necessitar resolver alguma pendência de forma presencial, o atendimento da distribuidora nas agências permanece seguindo todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro das unidades.

Os clientes estão tendo a temperatura aferida e só é permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, a empresa tem disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

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