Ele estava sendo procurado desde 2018, pela prática do crime de homicídio, além de já ter sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, prendeu um homem que fazia serviço como pistoleiro, nesta quarta-feira (09). Ele era foragido da justiça e estava sendo procurado pelo crime de homicídio.
Na manhã desta quarta-feira (09), os policiais realizavam ronda quando receberam informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca de que existia um homem, procurado pela Justiça por cometer homicídios na cidade de Arapiraca, estava em fuga.
Os policiais conseguiram identificar que o veículo, M.BENZ/ACCELO 815 CE, de cor vermelha, tinha passado pelo município de São Sebastião, momento em que eles acionaram outra equipe da PRF de Sergipe, a qual conseguiu efetuar a prisão do homem na cidade de Malhada dos Bois.
De acordo com as investigações, o homem trabalhava como pistoleiro e tinha sido filmado cometendo dois homicídios num período de aproximadamente seis meses. Ele estava sendo procurado desde 2018 e já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Sergipe para os procedimentos cabíveis.
PRF