Depois de muitas discussões internas através de reuniões das comissões permanentes e no plenário da casa, os vereadores deram parecer favorável a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentária 2023, nesta segunda-feira (20).
O presidente Diney Torres, abriu os trabalhos do legislativo colocando no primeiro momento a discussão e votação da LDO em segunda votação. No segundo momento colocou em votação um projeto de lei do executivo, que autoriza o município a conceder reajuste ao servidores públicos do quadro permanente da educação.
Logo após os projetos aprovados alguns vereadores usaram o plenário para realizar seus pronunciamentos em temas livres.
Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.
Projeto de Lei, n°065/2022, de autoria do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para Elaboração do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2023, e dá outras providências.
Projeto de Lei, n°071/2022, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de São Miguel dos Campos a Conceder Reajuste aos Servidores Públicos do Quadro Permanente da Educação, e dá outras providências.
Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Petrônio Verçosa (vice-presidente), Alfredo Moura, Assis do Mercado, Alexandre Pereira, Djanete Rodrigues, Elson Vieira, Giselda Cavalcante, Jalmir Santos, José Feitosa, José Venâncio, Lauter Cavalcante, Naldo da Fascinante, Simone Lima, Wellington Silva.
TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL