Suspeito disse aos policiais que agiu por “ciúmes” da vítima após flagrar fotos enviadas no telefone da vítima

Delegacia de Policia de São Roque – FOTO: Divulgação

Um homem de 37 anos, da cidade de Roteiro, interior de Alagoas, é o principal suspeito na morte de sua companheira na cidade de Araçariguama – SP. A vítima foi morta com cerca de 12 facadas na madrugada desta segunda-feira (14). Ao ser preso, ele disse que a matou a esposa por “ciúmes”.

De acordo com o boletim de ocorrência, informa que policiais militares estava em patrulhamento pelo bairro Vila Nova quando viu o homem sujo de sangue em atitudes suspeitas. Ao abordá-lo, o mesmo teria confessado ter assassinado sua esposa a facadas em sua casa.

Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram o corpo da mulher todo ensanguentado. O suspeito alegou que encontrou fotos de sua companheira nua, as fotos teriam de acordo com ele, sido enviadas para outra pessoa, e a indagou sobre tal atitude. Nesse momento, ela pegou o celular da mão dele e jogou no chão.


Após ter o celular com as supostas fotos arrancado de suas mãos. Ele teria ido até a cozinha onde pegou uma faca e atacou a esposa com cerca de 12 golpes de faca. Após ver a mulher caída, o suspeito teria saído de casa.

O mesmo gravou o corpo da mulher essanguentado, caído no chão da casa. Há a suspeita que ele enviou o vídeo para os familiares da vítima. Durante a gração ele narra o crime:

“Olha aí família. Perdoe pelo que eu fiz, me desculpe, perdoe, mas eu não vou correr não rapaz, eu sou homem, vou para a delegacia agora me entregar, tá. Acabei de ver agora o celular dela, ela trocando nudes com um rapaz aí. Tenho maior respeito por ela, há mais de 20 anos que nós veve. Olha aí saf…….. aí, po vi dela. Vou me entregar, vou correr não! Vou agora na delegacia me entregar que eu sou homem, sou moleque não!”

O Corpo da vítima passou por perícia e em seguida foi liberado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso e responderá por feminicídio.

O Casal já estava juntos a cerca de 20 anos, mas residiam em São Paulo há pelo menos 10. Não tinham filhos. A vítima é natural da cidade de Maceió.