Queda da árvore ocorreu sobre uma das principais vias do residencial Nova São Miguel
Durante a tarde desta segunda-feira (13), mais um registro foi realizado pelas lentes da população de São Miguel dos Campos. Uma árvore localizada no residencial Nova São Miguel, parte alta da cidade, não suportou as rajadas de ventos e chuvas, vindo a cair causando a obstrução de uma das vias do residencial.
Também foram registradas ao longo das horas, diversas imagens causadas pelo temporal. Entre elas, as de vans e ônibus que caíram em valas abertas em diversos locais da parte alta da cidade. O cenário caótico vem causando transtornos a todos que precisam transitar e encontram dificuldades em suas locomoções diárias.
A população aponta que os transtornos são causados por obras de saneamento que estão sendo realizadas pela empresa de águas existente no munícipio. Segundo eles, a empresa abre os buracos, mas não realiza o fechamento correto.
Com a chegada das chuvas, imensas crateras estão sendo reveladas. Tornando a circulação da população um verdadeiro sacrifício.
Outros problemas já velhos conhecidos dos miguelenses é a invasão das águas as residências, registradas durante a noite de domingo, quando começou de fato a chover forte sobre a cidade. Várias famílias realizaram vídeos que mostram o drama antigo. O de ter suas casas invadidas pelas águas das chuvas, causando perdas materiais e riscos de danos a saúde dos moradores.
O canal do VIAALAGOAS fica aberto para quaisquer esclarecimentos que a empresa de águas existente no município queira fazer à população. ZAPVIA: (82) 99811.4545.