Suspeito havia sido detido horas após o crime, contato telefônico de uma testemunha foi fundamental

A prisão do suspeito do homicídio de um empresário ocorrido a cerca de duas semanas no centro de São Miguel dos Campos, teve uma grande reviravolta nesta terça-feira (09Abr2025), quando o principal suspeito foi afastado das investigações.
De acordo com a defesa do suspeito, uma testemunha ligada à vítima foi o gatilho fundamental para o afastamento do principal suspeito da prática do crime de homicídio.
A defesa reforçou também que o intervalo de tempo captado pelas imagens de câmeras de segurança em que o suspeito afastado, teria ficado no interior da residência, cerca de (menos que 5 minutos) seria um tempo insuficiente para o cometimento de um crime bárbaro com requintes de crueldade.
Na manhã de hoje, a justiça revogou a prisão temporária, expedindo o alvará de soltura e colocando o mesmo em liberdade.
Agora a Polícia Civil deve se voltar no aprofundamento das investigações. Afim de esclarecer o mais breve possível, este crime que chocou a sociedade miguelense, tendo em vista que a vítima era um empresário bastante conhecido no município.