Diante do sucesso inesperado, a moça optou por excluir o vídeo e deixou apenas uma carta aberta fixada em seu perfil; leia
A jovem Helena Junqueira Netto deu o que falar nas redes sociais ao expor a traição do (ex-)namorado de um jeito inusitado. O registro mostrava o momento em que a moça, durante uma reunião, pediu a atenção de todos e revelou que o namorado havia pulado a cerca. O vídeo do momento viralizou, e o perfil do Instagram dela saltou de mil para 63 mil seguidores! Diante do sucesso inesperado, Helena optou por excluir o vídeo e deixou apenas uma carta aberta fixada em seu perfil, nesta terça-feira (8).
No desabafo, que já tem mais de 44 mil curtidas, a jovem agradece pelo apoio de todos e deixa claro que não reatou com o ex. “Não fazia ideia de que tanta gente torce por mim. […] Algumas pessoas estão perguntando se a gente voltou, e queria deixar claro que a resposta é não. […] Nosso relacionamento começou em 2015 e, infelizmente, precisei passar por isso para pôr um ponto-final”, disse.
Helena também fez questão de agradecer à família do ex e ao próprio: “Cresci com eles, eram minha segunda família, inclusive ele, que fez parte de basicamente metade da minha vida. Guardo memórias felizes de nós, mas com esse caso percebi que temos que seguir caminhos separados”.
Nos comentários das publicações em seu perfil, desconhecidos deixam centenas de mensagens de apoio e elogios à jovem. “Maravilhosa! Deu uma aula com classe! Você merece alguém melhor e um homem de verdade do seu lado”, escreveu uma internauta. “Linda, quem perdeu com certeza foi ele!”, comentou outra.
Devido à enorme visibilidade que a jovem ganhou, Helena contou no texto que recebeu várias propostas de parcerias e contratos, mas deixou claro: “Não quero seguir com isso. Não levo jeito para aparecer em público e muito menos ser blogueira; então, me desculpem, mas vou ter que recusar todas as propostas que foram feitas. Meu caminho profissional será dentro do agro, seguindo os passos da minha família”.
Leia o texto completo abaixo:
“Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para agradecer por todas as mensagem que tenho recebido, vindas de todo o Brasil, mas principalmente para o pessoal de Morro Agudo, minha cidade. Sinceramente, eu não esperava receber tantas mensagens! Vocês estão sendo a minha força. Não fazia ideia de que tanta gente torce por mim. Muito obrigada também pelas meninas de Morro Agudo que estão me defendendo.
Algumas pessoas estão perguntando se a gente voltou, e queria deixar claro que a reposta é não. Nosso relacionamento começou em 2015, passamos por algumas idas e vindas, mas nada envolvia traição. Infelizmente, eu precisei passar por isso para finalmente conseguir pôr um ponto-final. Sendo sincera, fiz de tudo para dar certo, passei até por cima de alguns familiares por essa relação.
Aproveito aqui para agradecer o carinho e o amor que sempre tive na família dele; afinal, cresci com eles, eram minha segunda família, inclusive ele, que fez parte de basicamente metade da minha vida. Guardo memórias felizes de nós, mas com esse fato percebi que temos que seguir caminhos separados.
Eu queria muito conseguir responder a todo mundo, porque tem muita gente que nem me conhece e está me dando total apoio. Mas, como vocês viram, eu ganhei mais de 25 mil seguidores, então é muita mensagem. Misericórdia, eu até [me] assusto, porque eu nunca fui ligada em rede social. Para vocês terem ideia, eu tinha menos de mil seguidores.
Para finalizar, até porque esse texto está parecendo uma redação de escola. Tem algumas pessoas querendo fechar parceria comigo, querendo me agenciar, no intuito de me promover. Pessoal, eu agradeço do fundo do meu coração, mas eu não quero seguir com isso. Não levo jeito para aparecer em público e muito menos ser blogueira; então, me desculpem, mas vou ter que recusar todas as propostas que foram feitas. Meu caminho profissional será dentro do agro, seguindo os passos da minha família.
Eu queria muito que essa fama chegasse a pessoas que realmente gostam do meio digital, como as pessoas que sonham em ser influencer, e até às páginas que de alguma forma protegem/ajudam as pessoas e os animais. Mas acabou chegando para mim, porque levei um chifre. Brincadeiras à parte, queria agradecer novamente a todos e todas da minha querida cidade e de todos os outros lugares.
Vocês são demais!
Fiquem com Deus”.
R7