O empresário Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (11)

Foi confirmado pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) que foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17), o corpo de Alex Menezes Barbosa, 43 anos.
Durante a tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionado para realizar buscas em uma região de mata no bairro da Serraria na capital Maceió. O local, alvo das buscas fica perto de um parque aquático desativado na Capital alagoana.
As buscas tiveram a participação das equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil e do Canil da Polícia Militar de Alagoas também participaram da ação.
De acordo com o MPAL, as buscas ocorreram na área informada, devido informações obtidas de que no dia do desaparecimento do empresário, ele veio a se envolver em um acidente. “O empresário bateu com seu veículo em um tapume. Testemunhas presenciaram o fato e informaram que o homem teria entrado na região de mata próximo a um antigo acqua park”.
De acordo com a irmã de Alex, o irmão enfrentava um quadro de depressão. “Ele estava passando por problemas de depressão e várias outras dificuldades. A gente não sabe direito por que ele veio para cá. A polícia é quem vai esclarecer”, afirmou a irmã, acrescentando: “Ele venceu muita coisa na vida. Acredito que era um pai exemplar. Nós, adultos, conseguimos superar as coisas mais facilmente, mas os filhos…”.
Ninguém sabe informar porque Alex, teria adentrado a mata logo após o acidente. Seu telefone teria parado emitir no final da tarde da última terça-feira (12).