Gritos, correria e pessoas feridas marcaram a noite de domingo na capital alagoana

FOTO: Reprodução

Notícia em áudio:

Cancelamento por “Ordem Judicial” de uma festa que seria realizada em uma casa de show no Jaraguá em Maceió, causa revolta em multidão, dando início a um verdadeiro “quebra-quebra” na frente do local onde seria realizado o evento na noite deste domingo (23).

Devido a presença de menores de idade e a venda de ingressos acima da capacidade permitida do local, levaram os órgãos de fiscalização a proibirem a realização do evento.


O cancelamento levou a multidão presente à prática de vandalismo e a violência. O episódio causou uma grande confusão, o que resultou em várias pessoas feridas.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram foliões quebrando o portão de entrada da casa de show na tentativa de invasão com seguranças tentando realizar a segurança do local. A Polícia Militar foi acionada.

Uma nota foi emitida pela casa de show. Na nota divulgada na conta oficial da empresa em uma rede social, a casa de show esclarece que o espaço foi alugado para a realização do evento e o contratante estava ciente das normas.

Veja a nota:

“A Fábrica de Eventos, espaço localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió, informa que o show que aconteceria na noite deste domingo (23) não foi realizado porque órgãos de fiscalização estiveram no local e proibiram a festa em razão de questões legais, como a presença de menores de idade e ingressos vendidos acima da capacidade permitida pela casa.

É importante esclarecer que a administração da Fábrica de Eventos em nada tem a ver com o evento, tendo apenas alugado o prédio ao contratante – que estava ciente das normas – para que este promovesse a festa.

A empresa lamenta o vandalismo e a depredação praticados contra o patrimônio privado”.