Alfredo Gaspar se pronunciou via redes sociais e deixou claro que os crimes não ficariam sem solução

Ação rápida e eficaz da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, conseguiu realizar a prisão de dois suspeitos na prática do duplo homicídio ocorridos na noite da Sexta-Feira Santa na cidade de Junqueiro, agreste do estado.

O crime que vitimou um homem e uma criança de 8 anos, fez com o secretário de segurança pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, fosse as redes sociais mostrar sua indignação sobre as mortes.

O homem estaria no interior de um estabelecimento quando o suspeito chegou ao local, realizando uma série de disparos. A criança que estava próxima, terminou sendo atingida na região torácica. Ambas as vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas vindo à óbito em seguida.


Através de vídeo, Alfredo Gaspar prometeu que os crimes não ficariam impunes. De forma rápida, dois suspeitos foram detidos e agora estão à disposição da Justiça.

Mais dois suspeitos, que de acordo com Alfredo Gaspar, já estão identificados, se encontram foragidos. As polícias trabalham para localizar o paradeiro dos mesmos.

VÍDEO: Instagram/alfredogasparoficial