Uma operação integrada, realizada nesta quarta-feira (20), resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Maragogi, no último sábado (16).
As prisões foram realizadas por policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar, que realizavam uma averiguação de denúncia de tráfico de drogas no povoado de Barra Grande.
Ao chegarem no local, as equipes policiais foram recebidas a tiros. Um dos indivíduos fugiu e dois deles foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, além de 26 bombinhas de crack, 65 bombinhas de maconha e quatro bombinhas de cocaína.
A polícia acredita que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime ocorrido no último sábado, que resultou em duas mortes. Outro fato que será apurado pela investigação do caso é o envolvimento das vítimas com tráfico de drogas em Maragogi e uma possível disputa de território entre grupos rivais.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Publica (CISP) de Matriz do Camaragibe para os devidos procedimentos.
SSP/AL