Jovem estava à beira de viaduto quando foi abordado pelos policiais
Durante patrulhamento ostensivo realizado na noite da última terça-feira (25), militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foram informados por algumas pessoas que havia uma pessoa na parte superior do viaduto do Francês, em Marechal Deodoro e reforçaram a ideia de que possivelmente ele tinha a intenção de cometer suicídio.
Diante das informações foi realizado deslocamento de uma guarnição até o local, onde foi constatado que se tratava realmente de uma tentativa de suicídio.
O jovem de 26 anos, se encontrava bastante nervoso, chorando, alegando que estava com sérios problemas pessoais e que não havia mais motivos para estar nessa vida enquanto dialogava com um dos militares, o mesmo se apoiava o tempo todo na mureta de proteção do viaduto aparentemente preparando-se para se jogar.
A guarnição conseguiu se aproximar com cautela, estabelecendo diálogo e, por fim, havendo o convencimento para que ele se afasta-se da mureta.
Após um tempo, ocorreu que o jovem desistiu de se jogar. Foi realizado contato com a esposa do mesmo, que compareceu ao local. Ambos foram levados em segurança até a residência do casal.