Projeto dos 20 milhões não entrou em pauta, esse teria sido o motivo do boicote à sessão ordinária

Reprodução

Durante a manhã desta terça-feira (4), expectadores esperavam ansiosos pelo início da Sessão Ordinária Virtual da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, fato que não ocorreu, devido a não presença dos vereadores que apoiam o atual prefeito do município tendo assim a ausência de Quórum.

De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, apenas os vereadores Diney Torres, Jalmir Santos, Giselda Cavalcante, Bel Correia e Alfredo Moura, compareceram para os trabalhos desta terça.

O projeto milionário que pede a liberação adicional de R$ 20 milhões para o Poder Executivo vem sendo motivo de grande repercussão entre os vereadores e a população miguelense.


Para alguns, o projeto só deverá ser aprovado após o prefeito Pedoca Jatobá (DEM) prestar todas as contas da forma como foram gastos os recursos já liberados para o combate a Covid-19 no município.

Já para a bancada que defende o prefeito, o projeto deve ser aprovado mesmo que o gestor não comprove tais despesas, causando assim, um grande mal-estar dentro da Câmara Municipal.

Vereadores presentes na Sessão Ordinária desta terça (4):