Detritos que se desprenderam do teto caíram sobre mesa de atendimento

Foto: Cortesia

O atual e derrotado Prefeito de São Miguel dos Campos Pedoca Jatobá vive um verdadeiro inferno astral em sua despedida da gestão municipal.

Dessa vez o embaraço ficou por conta da queda do teto de uma Unidade Básica de Saúde que seguia o fluxo das obras eleitoreiras de fim de mandato. Uma verdadeira cratera nas alturas.

Com a derrota nas urnas, o atual Prefeito Pedro Alves Jatobá (DEM) segue em ritmo frenético para a entrega de obras que justifique os recursos advindos do Governo Federal, além da bagatela liberada pelo Poder Legislativo com uma prestação de conta no mínimo questionável de acordo com os vereadores que alegam não terem recebido as devidas prestações de contas por parte do Poder Executivo.


Dizem os mais antigos, que o castigo do “mal feito vem a galope”, mas em São Miguel a gestão atrapalhada de Pedoca e Geraldo Lessa superam todas e quaisquer expectativas, negativas é claro.

O que se comenta nos corredores já pouco povoado da Prefeitura é que esses últimos 27 dias estão demorando e muito a passar. Por que será?