Vítima foi executada no Hélio Jatobá II, nas proximidades do IFAL

Homicídio foi registrado na tarde do último sábado (8), um jovem identificado como (Pietro) de apenas 16 anos, foi o alvo de diversos disparos de arma de fogo nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). O local fica em uma das principais avenidas do loteamento Hélio Jatobá II.
Mesmo sendo um local movimentado, isso não impediu que seus algozes realizassem a execução em via pública e com bastante gente nas proximidades.
Os “modus operandi” quase sempre os mesmos nesses tipos de homicídios. Populares apontaram que um suspeito chegou próximo à vítima enquanto a mesma estava lavando um veículo. Realizou os disparos e fugiu a pé na direção de uma motocicleta que já o aguardava com o auxílio de um comparsa. Logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.
O adolescente morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de atendimento.
Para a polícia, o crime pode estar diretamente ligado a disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região. O homicídio será investigado pela equipe do delegado Bruno Emilio.
Dois amigos do menor foram mortos a pouco tempo em situação parecida com sua mortes.
Após o crime, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para realizar o isolamento da área. Equipe do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos trabalhos de perícia e recolhimento do corpo do jovem que foi encaminhado para a capital, Maceió.
