Vereadores deverão acionar o Ministério Público para tratar do assunto (Foto: Cortesia ao ViaAlagoas)

Na manhã de hoje, a população miguelense foi bombardeada com vídeos do que seriam apoiadores da gestão sugerindo que a falta de pagamento dos servidores contratados a partir deste mês de outubro, seria culpa dos vereadores, ou da bancada da oposição como menciona o vídeo.

Segundo os vereadores Alfredo Moura, Bel Correia, Diney Torres, Djanete Rodrigues, Giselda Cavalcante e Jalmir Santos, que formaram a comissão para cobrar uma Retratação Pública do então prefeito Pedoca Jatobá, existe dinheiro suficiente para o pagamento dos servidores em cofres públicos e que não passariam nenhum cheque em branco para que o atual gestor Miguelense Pedoca Jatobá- DEM antes que o mesmo fizesse a prestação de contas de todos os repasses anteriores inclusive de folhas de pagamento de contratados e concursados dos últimos meses.

Revoltados, os vereadores queriam a todo custo que o prefeito os recebesse, o que não foi possível. Não passaram do Gabinete, demonstrando segundo eles, descaso e desrespeito com os representantes eleitos pelo povo.


Não houve nenhum pronunciamento dos motivos que fez o prefeito fechar a porta de sua sala para os vereadores.

Pode-se observar nos vídeos abaixo a revolta dos vereadores que queriam uma audiência para que o Prefeito mostrasse a população para onde foram destinados os recursos oriundos do governo federal.

Ao serem informados que o prefeito não os receberiam, o destino foi a sede do Ministério Público, onde todos os vereadores deverão ser recebidos na próxima quinta-feira (15).

Mais um capítulo de uma história de descaso com os vereadores e a população de São Miguel dos Campos.

Confusão no gabinete. Prefeito Pedoca Jatobá optou por não receber os vereadores