Vereador cobrou que prefeito preste contas das despesas com Marketing da prefeitura

Vereador Alfredo Moura (MDB) – FOTO: ASSESSORIA

Na última terça-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos retornou com os trabalhos presenciais. O vereador Alfredo Moura aproveitou para fazer o uso de sua fala diante de todos os pares e a população que o assistia pelas redes sociais.

Alfredo Moura cobrou que o prefeito Pedoca Jatobá explique o por que de ter investido tanto em uma revista que antecipa sua campanha eleitoral ao invés de investir ainda mais nos cuidados com saúde dos miguelenses.

Para o vereador a revista chega a ser um artigo de luxo, diante da forma como fora produzida. São 60 páginas em alto brilho, digno das melhores revistas já vistas no país, no que pode ter representado uma grande despesa aos cofres da prefeitura.


Diante de tanto sofrimento pelo que passam os miguelenses em tempo de Covid-19 e até cobranças para que os vereadores aprovem um orçamento de R$ 20 milhões que de acordo com o gestor está fazendo falta e que depositam a culpa disso nos vereadores que estão sendo responsáveis com o dinheiro do povo. Parece que o prefeito vai na direção contrária, contratando grandes personalidades do jornalismo alagoano para fazer seu marketing pessoal, e o que é pior, toda essa divulgação está feita com o dinheiro do Povo de São Miguel dos Campos.

Acredito que se perguntarem a qualquer miguelense se preferem revista ou a melhoria dos serviços. A resposta será objetiva quanto a melhoria dos serviços. Alfredo Moura requereu que o prefeito do município preste todas as constas daquilo que está sendo gasto com marketing político.

Alfredo Moura também aproveitou sua fala para trazer à luz, que após a presença dos vereadores que formam a Comissão Fiscalizadora em um programa de rádio, o prefeito teria liberado alguns dos recursos que estavam atrasados com Santa Casa e UPA, mas que ainda deve cerca de R$ 800 mil atrasados desde novembro de 2019.

VÍDEO: ASSESSORIA

ASSESSORIA / VER. ALFREDO MOURA