Prefeito George Clemente, vereador Diney Torres e o servidor da UNEAL, Prof. Elder Melo – FOTO: Assessoria

Parceiro da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e da educação, o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, também em parceria com a Câmara Legislativa, através do presidente, vereador Diney Torres, assinou nesta quarta-feira (11), o Termo de Adesão ao Programa Especial para Formação de Servidores Públicos – PROESP/2024.

O Programa Especial para Formação de Servidores Públicos 2024 da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) garante aos servidores qualificação e desenvolvimento de habilidades para melhoria dos serviços prestados ao público.

Criado em 2012, o Proesp/Uneal oferta cursos de graduação e pós-graduação a servidores efetivos de entidades dos três poderes constituídos de Alagoas.


“Eu, como gestor do município, sou um parceiro incansável da UNEAL; aliado de primeira hora. Tudo que é preciso para o bom desenvolvimento do Ensino Superior Público de qualidade promovido pela UNEAL em nossa cidade conta com meu apoio”, declarou o prefeito George.

E continuou. “A formação dos nossos servidores é uma prioridade da nossa gestão e a presença da UNEAL só vai crescer cada vez mais aqui em São Miguel. Principalmente com a construção do novo prédio que vai iniciar em breve”, finalizou.

O vereador Diney Torres também falou sobre a parceria. “Eu, como vereador, sou sensível a todas as demandas do serviço público e de modo especial destaco dois pontos: valorização salarial e formação continuada. Isso traz qualidade de vida para o servidor e, consequentemente, melhora a qualidade do atendimento a população. A adesão da Prefeifura ao programa vai possibilitar isso!“, disse o presidente do Poder Legislativo.

Esteve presente neste ato o servidor da UNEAL, Prof. Elder Melo, que afirmou: “O prefeito George Clemente sempre acolhe as demandas da UNEAL e com total celeridade responde positivamente a todas, é um parceiro constante e ficamos muito felizes também com o empenho do vereador Diney Torres que prontamente abraçou esse pleito.”

ASSESSORIA