FOTO: PRF/AL

No domingo (12), no km 123 da BR 101, em São Miguel dos Campos. Por volta das 9 horas, quando agentes da PRF avistaram um Chevrolet Classic, de cor preta, parado no acostamento, aguardando para fazer o retorno por uma estrada de barro, a fim de não passar pela fiscalização.

Os PRFs acompanharam o veículo pelo canavial até realizarem a abordagem. No carro estavam dois ocupantes, que alegaram que estavam bebendo em uma fazenda e por isso tentaram fugir da fiscalização. O condutor apresentava forte odor etílico e após ser submetido ao teste de alcoolemia, constatou-se um teor de 0.51 mg/L. Ele também não possuía CNH e alegou que a proprietária do veículo era sua esposa.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel. Algum tempo depois, sua esposa compareceu ao local e confirmou a versão do homem. Os policiais então lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ela deve comparecer em juízo quando solicitada.


PRF/AL