Situação é corriqueira, uma prima alega já não suportar mais essa situação

FOTO: Reprodução

Um homem de 42 anos, foi mais uma vez amarrado a um poste. Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (18), na ladeira do Cemitério em São Miguel dos Campos. De acordo com os familiares, a situação é corriqueira e em momentos de crise como a de hoje, que o mesmo tentou agredir uma pessoa usando partes metálicas de um guarda-chuvas. A solução encontrada pelos familiares foi imobilizá-lo.

Ao longo dos anos, o mesmo local foi palco de vários registros desta mesma pessoa amarrada após representar algum tipo de risco aos membros da família e também vizinhos.

A reinvindicação dos familiares é que uma saída seja encontrada para que “Nande” como é conhecido, possa receber um tratamento adequado que ajude a melhorar sua saúde mental. Da forma que se encontra é uma ameaça para todos que convivem na localidade. Frisou a prima.


Até o momento em que a reportagem foi ao ar, o homem ainda permanecia no local, amarrado ao poste, à espera do serviço de saúde na expectativa de que algo possa ser feito para resolver a situação.