Uma das vítimas foi executada ao lado de sua companheira que ficou ferida e foi socorrida

Madrugada de sábado (18), de terror e violência na cidade de São Miguel dos Campos. Duas pessoas foram executadas em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta da cidade. Uma mulher que seria a companheira de uma das vítimas, foi atingida por disparos e rapidamente socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi atingida na região do pescoço.  

Nos últimos dias, São Miguel dos Campos vem se destacando pelo aumento dos casos de homicídios que vem trazendo medo e terror aos miguelenses.

Nesta madrugada, os relatos são que os suspeitos chegaram ao local em um veículo de cor branca, modelo não informado. O carro foi usado para força e arrombar o portão da residência.


Após a queda do portão, os suspeitos conseguiram adentrar ao interior da residência, onde iniciaram uma série de disparos na direção das vítimas. Um jovem ainda conseguiu sair do interior da residência e correr pela rua na tentativa de desvencilhar dos disparos que estavam sendo realizados em sua direção. Mas foi alcançado e executado a poucos metros da residência.

Equipes da Polícia Civil e Policiais Militares se deslocaram para o atendimento desta ocorrência. Trabalhos de investigação devem ser realizados na tentativa de elucidar mais este duplo homicídio.

Nas redes sociais, a população se demonstra assustada pela série de disparos que são realizados durante as execuções que vem ocorrendo na cidade. Vídeos e áudios se espalham demonstrando o estado de terror e medo que vem tomando conta dos miguelenses.