Quase uma década em funcionamento

Coordenação Estadual do SESI – Indústria do conhecimento (FOTO: Assessoria)

A coordenação estadual do SESI, recebeu a visita na unidade em São Miguel dos Campos que fica localizada no Hélio Jatobá III, onde parabenizaram a equipe pelo trabalho sócio educativo que vem sendo realizado em apenas um ano de gestão. A visita da coordenação serviu para avaliar positivamente a utilidade dos trabalhos realizados pelo SESI São Miguel. Isto representa a continuidade das parcerias entre o SESI, a SEMED e a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos. Com a visita, foi possível garantir que os atuais cursos continuarão e que novidades para 2022 deverão ampliar ainda mais com a oferta de novos cursos.

Assim, quase uma década após sua inauguração a unidade SESI Indústria do Conhecimento no Hélio Jatobá III, continua ativa e levando conhecimento para o povo. A avaliação aconteceu na própria unidade e o coordenador Wellbert Teles teve que apresentar um projeto com diversas propostas que comprovassem a importância do SESI para a comunidade. Logo após a apresentação, o projeto foi avaliado com nota máxima, garantindo assim, o funcionamento da unidade no município.

O SESI Indústria do Conhecimento Hélio Jatobá III, é como uma fonte de água no deserto. Nossa missão é levar informação de forma didática e com responsabilidade social, tentar fazer com que a comunidade participe das atividades. Mais de 2000 pessoas já utilizaram os serviços da unidade. Que oferece além de cursos, palestras, oficinas, workshops, consultoria para artistas e diversos serviços de internet. O espaço ainda conta com uma aconchegante biblioteca e um laboratório de informática. Frisou Wellbert Teles – Coordenador da Unidade São Miguel dos Campos.


Wellbert Teles, coordenador do SESI em São Miguel dos Campos (FOTO: Arquivo pessoal)

ASSESSORIA