Que o atual Prefeito não digeriu bem a derrota nas urnas do dia 15 de Novembro de 2020 é fato, porém que o mesmo iria usar de artifícios para prejudicar o início de gestão de seu algoz político ninguém esperava.
A mais recente movimentação da Gestão derrotada Pedoca Jatobá e Geraldo Lessa foi chamar todos os concursados do Concurso Público edital nº01/2017 do longínquo ano de 04 de Outubro de 2017.
Sem dúvida alguma, todos aqueles que participaram do certame para suprir as carências da administração pública merecem ser convocados e terem seus direitos preservados e reconhecidos, porém o que é espantoso é esse chamamento ocorrer após mais de três anos e exatamente na despedida melancólica da gestão da marreta, como a mesma e seus apoiadores se auto intitulam.
A Prefeitura desde as primeiras horas após a eleição, já começou uma força- tarefa para demitir os contratados e substituírem a toque de caixa pelos servidores do concurso mencionado.
São mais de 107 pessoas que poderiam já estar desenvolvendo suas atividades durante a gestão, porém Pedoca Jatobá demonstra seu total desinteresse com os servidores públicos.
Uma coisa é certa: A gestão de Pedoca-DEM se despede da mesma forma que começou, cheia de tropeços e sem se preocupar com a população miguelense.
De acordo com o eleitores que ascenderam novamente George Clemente de volta ao cargo de Chefe do Executivo Municipal, a escolha foi pela mudança e manda o recado direto ao atual gestor que sua Gestão é para esquecer, uma gestão para não mais retornar a Terra dos Caetés!
ASSESSORIA